009 – SUSHI

009 - Sushi

Este é para quem gosta de comidas orientais, o famoso Sushi

A foto ai em cima não é minha, mas eu fiquei com vergonha de tirar foto do meu prato no shopping. Ainda mais que estava com meu pai e ele é todo cheio de não gostar disso ou daquilo.

E outra coisa não comi tudo isso ai não. Mas escolhi a foto que tivesse os mesmo sushis que eu pedi.

Para comer sushi o cálculo é simples, 1 ponto para cada sushi.

Então eu pedi um prato que vinham 12 = 12 pontos!

Meu limite, mas sushi merece.

Eu comi um prato só com sushi de salmão:

4 kiguiri  de salmão

4 filadélfia

4 hossomaki de salmão

E ainda acompanhou um chá verde, que tem zero pontos e ajuda a emagrecer.

Humm… delícia! Deu até vontade de repetir a dose

1 Comentário (+add yours?)

  1. Rosane Pereira
    Jan 17, 2012 @ 22:06:11

    Com esses pratos até anima a gente a fazer dieta também… Que que é esse sushi, e o frango xadrez então???? Parabens Nachali, nós que estamos acompanhando estamos vendo o quanto está dando certo!!! Mérito seu, do seu esforço e da sua disciplina!

    Responder

Deixe um comentário