027 – Salmão com molho de maracujá

Salmão com creme de maracujá

Depois do almoço corrido de ontem. Hoje eu passei um aperto comendo fora!

Sabe quando mesmo com toda a boa vontade do mundo as pessoas te levam num restaurante daqueles bem gordos? Pois bem, hoje eu fui no Aroma Mineiro. O lugar é ótimo a comida é super gostosa, mas para quem esta de dieta é muito difícil.

Eram tantas coisas gostosas que admito que foi difícil não jogar tudo pro alto e cair de boca num virado de feijão com bacon e um ovo frito em cima! huahauahu

Mas fui forte  e no meio de tudo isso achei um salmão maravilhoso e que salvou o dia!

3 colher(es) (sopa) cheia(s) de Arroz branco cozido – 2 pontos

1 Porção(ões) de Salmão ao creme de maracujá – 8 pontos

1 colher(es) (sopa) cheia(s) de Couve manteiga refogada – 1 pontos

1 unidade(s) média(s) de Palmito em conserva – 0 pontos

2 unidade(s) média(s) de Tomate cereja – o pontos

1 colher(es) (sopa) rasa(s) picada de Beterraba cozida – 0 pontos

1 colher(es) (sopa) cheia(s) de Champignon em conserva – 0 pontos

Total: 11 pontos

Apesar da dificuldade consegui me manter dentro dos pontos! Uffa

PS: desculpem a foto que ficou bem ruinzinha!

Deixe um comentário