008 – Frango xadrez e batata!

008 Purê de batata e frango xadrez

Mais um alimento que todo mundo diz que tem que cortar da dieta, batata! Eu sou descendente de polonês, e amo comer batata. Seja cozida, frita, na salada, o importante é comer batata!

Mas sobre uma coisa todos estão certos, batata frita não pode comer não! Mas cozida pode, e hoje eu trouxe purê de batata!

Na verdade tem que evitar tudo que for frito!

E o frango xadrez? Eu sei que não combina muito, mas eu vi no restaurante e não resisti. O ruim do frango xadrez é que tem muito shoyo, que contém muito sal.

E qual o problema com o sal? Ele nos deixa inchados. Então não é legal comer muito, e quando eu como é só depois de me pesar, assim não altera a balança!

Sabe o que tem ali em cima?

3 colher(es) (sopa) cheia(s) de Purê de batata – 4 pontos
100 grama(s) de Frango xadrez – 6 pontos
1 colher(es) (sopa) cheia(s) de Couve manteiga refogada – 1 ponto
1 copo(s) de Bebida sabor mix de maça zero açúcar Clight – 0 pontos

Total de pontos: 11

Nossa, este foi na tampa!

Acho que deveria ter pego menos frango xadrez.

1 Comentário (+add yours?)

  1. Carolina Felício
    Jan 12, 2012 @ 17:12:01

    abaixo o sal .. ele nos deixa inchados! ótima informação Nachi, obrigada!

    Responder

Deixe uma Resposta

