028 – Dia de preguiça com Tekitos

Dia de besteira

Vocês perceberam que a semana foi corrida não é? Hoje finalmente consegui ficar em casa, arrumar a minha casa e sinceramente queria um desconto da dieta e do fogão.

Então eu achei uma coisa super gostosa, que é uma besteira mesmo!!!!! Mas na quantidade certa dá pra comer!

Fui no setor de congelados do mercado e comprei Tekitos! Aqueles que a gente vê nos comerciais, comendo com ketchup. Pois bem, o ketchup eu consegui manter, mas tive que fazer esta delícia de um jeito diferente.

Como ele é muito gorduroso, fazer frito ia ser suicídio. Geralmente eu faço assado, mas quem quiser tentar fazer no forno microondas, deixa apenas 4 minutinhos.

Mas preciso confessar uma coisa. Eu nunca gostei muito de comer besteira, como salgadinho ou bolacha recheada, mas agora que estou na dieta tudo isso parece tão gostoso. Mas vou resistir!

Mas confere ai os pontinhos da besteira:

6 unidade(s) de Tekitos de frango Sadia – 9 pontos

0,5 unidade(s) média(s) de Tomate – 0 pontos

1 fatia(s) média(s) de Queijo Branco – 2 pontos

1 sachê de ketchup – 0 pontos

Total: 11 pontos!

Os pontos deram conta! Ufa!

Deixe uma Resposta

