007 – Café da manhã com sucrilhos

Sempre que como isso me lembra a minha infância. Acordar de manhã e fazer um prato de sucrilhos com leite e uma fruta qualquer!

E neste momento os incrédulos vão me olhar e dizer que estou de palhaçada, que desde quando sucrilhos emagrece.

Bem, eu não to querendo mostrar os alimentos que emagrecem, afinal qualquer coisa em excesso engorda. Mas quero mostrar que dá pra emagrecer comendo de tudo! Inclusive sucrilhos, que eu amo!

Você vão ver ali que tem um pão. Pois é, ele é fonte de energia  não podemos deixar de comer, assim como arroz, feijão e outros cereais.

Deixa eu contar o que tem ali:

0,5 copo(s) duplo(s) de Sucrilhos Kellogg’s – 2 pontos
0,5 copo(s) de Leite longa vida desnatado Elegê – 1 ponto
5 unidade(s) média(s) de Morango – 1 ponto
1 fatia(s) de Pão 7 grãos Vita Nutrella – 1 ponto
0,5 colher(es) (sopa) de Margarina qualy vita Sadia – 1 ponto

Total de pontos: 6 pontos

(eu poderia comer até 10! Então sobrou! uhullll)

Deixe uma Resposta

